Reaction score
122

Profile posts Latest activity Postings About

  • Hey there. I just came here to say that...

    I ABSOLUTELY LOVE your Musharna set that you posted. I've had so much success with it, and I want to thank you for finding one of its most usable sets ever.
    Simples. Eu estou a um passo de colocar o meu time Wi-Fi/Shoddy(pc ruim)no fórum RMT, mas eu precisava da análise de alguém. Esse alguém pode ser você. Por isso, vou lhe mostrar o meu "Tributo ao Veneno" Team:

    Crobat(Galeão)@Black Sludge
    Jolly
    240 Atk/16 Def/252 Spe
    -Taunt
    -Brave Bird
    -U-Turn
    -Super Fang

    Gengar(Blaunstein)@Choice Scarf
    Timid
    4 HP/252 SpA/252 Spe
    -Shadow Ball
    -Focus Blast
    -HP Ice
    -Thunderbolt

    Tentacruel(Cacilda)@Black Sludge
    Calm Liquid Ooze
    252 HP/120 SpA/136 SpD
    -Rapid Spin
    -Surf
    -Ice Beam
    -HP Grass

    Nidoking(Ptolomeu)@Focus Sash
    Naughty Poison Point
    252 Atk/16 SpA/240 Spe
    -Stealth Rock
    -Earthquake
    -Fire Punch
    -Ice Beam

    Drapion(Dona Bela)@Black Sludge
    Jolly Sniper
    4 HP/252 Atk/252 Spe
    -Pursuit
    -Crunch
    -Earthquake
    -Ice Fang

    Toxicroak(Baltazar)@Life Orb
    Adamant Dry Skin
    252 Atk/4 Def/252 Spe
    -Swords Dance
    -Low Kick
    -Sucker Punch
    -Stone Edge

    Livre para postar alterações. Me mande uma Message falano de sua opinião sobre o time. Lembre-se de que é Monotype.
    Hey! i noticed you in TRC if your having fun and enjoying it there you should also join my group as well Team Plasma its a branch of TRC! Im currently looking for Admins and executives etc. If your interested join up!

    Sincerely,
    Team Plasma Boss/TRC Admin Echosofchaoz
    Hi M Blade im Divinity and i just joined. I am a begginer trainer and need someone to rate my team.
    My team is

    Aggron lv 100
    -Surf
    -Thunderbolt
    -Flamethrower
    -Earthquake

    Charizard lv 100
    -Fly
    -Shadow Claw
    -Flamethrower
    -Dragon Pulse

    Metagross lv 100
    -Zen Headbutt
    -Meteor Mash
    -Bullet Punch
    -Psychic

    Brongzong lv 100
    -Gyro Ball
    -Hypnosis
    -Dream Eater
    -Extrasensory

    Electivire lv 100
    -Thunderbolt
    -Earthquake
    -Thunder Punch
    -???

    Claydol lv 68
    -???
    -???
    -???
    -???
    Please rate it im a begginer trainer.
    Make sure to PM some GP members, too. If I were to pass that GP applications test I would check it for you already, but...

    yeah.
    Hey, M-Blade. SuperMarth did your BlastoiseOU analysis for you. Make sure to make changes to the OP and consider some of my edits.
    It's ok, I like that the thread is actually having a good discussion instead of "hey! look a this gimmick!" which I totally love but...I don't like hearing people bitch about it. ;D
    Não sei se você chegou a ver a imagem do Ciclo das Copas do Mundo no blog naosalvo.com.br

    Se tiver visto, com certeza vai ter medo de uma vitória do Uruguai na Copa de 2014, como eu também tive. O pior é que... o ciclo está até agora se completando, porque a copa de 1950 também foi no Brasil.
    Mas o time de tradição saiu da fase de grupos com 1 gol marcado, e perdendo duas partidas. O time da Suiça, que tecnicamente seria baba, saiu da fase de grupos com 1 vitória, um empate e uma derrota, e só levou um gol nas duas últimas copas do mundo. Muito mais tradição que a África do Sul, fácil. Ser anfitrião não significa a força do time. E por sinal, o time da Suiça com certeza jogou mais que a França nessa copa do mundo.

    De resto, concordo 100% com o final do seu post, e foi justamente o meu ponto em toda essa discussão: não entendo do QUE os uruguaios querem reclamar. Chegaram bem mais longe do que previam, após ter que disputar a vaga pra copa no playoff com Costa Rica. Alcançaram um quarto lugar, com um time mediano. Mostraram raça, mas não têm toda a qualidade defensiva que alguns diziam que eles tinham. Passaram de Ghana e Coréia do Sul mais por incompetência dos ataques adversários, que perderam gols MUITO claros nas partidas em questão.
    Espanha passou por Chile, Portugal, e vai enfrentar a Alemanha antes da final. Já é, basicamente, um caminho muito mais forte (teóricamente) do que o enfrentado por Uruguay. Claro que Chile tem tanta força quanto México, mas é inquestionável a potência e os talentos capazes de mudar uma partida que o time de Portugal tem.

    Se eu pego no pé do Uruguay aqui no fórum é justamente porque tinham torcedores do Uruguay que estavam desde o final da fase de grupos dizendo como o time do Uruguay era forte, e como tinha a melhor defesa da Copa, não tinha tomado gols na fase de grupos... e nada disso é verdade. Raça, eles têm. Um ataque forte (no Forlan e no Suarez, só. Abreu e Cavani são piadas), eles têm também. Mas a melhor defesa? Nem de longe. Simplesmente não enfrentaram um ataque decente até chegar na Holanda.

    Agora, na disputa de terceiro lugar, vamos ver se tinham chance contra Alemanha OU Espanha, como o cara disse que eles tinham.
    Mais motivos pra eu não entender por que diabos você está reclamando quando eu critico o Uruguay e digo que eles foram pra casa porque mereceram. Não tinham como chegar à final, e só chegaram tão longe por pegar uma chave fácil. Alguns dos seus argumentos não vou nem comentar. Participar da jogada é altamente interpretativo. O juíz poderia simplesmente não ter interpretado que ele participou da jogada. Seguindo seu argumento da bola cruzar a linha ou não: "Ele tocou na bola? Não tocou, né? Então não participou da jogada. Ponto final"
    Vale lembrar também que não vale à pena discutir isso. O Uruguay fede, sofreu pra passar de Ghana e não merecia ir pra final. Me adiciona no MSN e a gente discute futebol por lá. Huaheiahuaeieau.
    1- Então Holanda jogou muito melhor que Uruguay, porque eles também tiveram mais posse de bola. Posse de bola não é sinal de jogar melhor, é sinal de não jogar objetivamente.
    2- Mas ela é a única seleção que AINDA está com 100% de aproveitamento na copa.
    3 - Cheguei em casa, vi o lance do gol em câmera lenta no youtube, em que falam de impedimento, e não vejo nenhum motivo pra reclamação além de "perdi, bua". O Van Persie não toca na bola, está um pé na frente do último zagueiro mas nem sequer encosta na bola. Não prejudicou o goleiro em nada, que foi mais prejudicado pelo desvio no começo do lance.
    4- Sério, cara? Esse é seu argumento final? Você NÃO VIU Gana fazendo o gol naquele lance?
    http://www.youtube.com/watch?v=KcQkwxEGRYc
    Me dê então uma prova, FISICAMENTE, de que aquela bola ia perder toda a aceleração instantaneamente e cair antes de cruzar a linha do gol SEM o bloqueio de voleibol do Suarez. Argumento mais ridículo que já vi, pqp.
  • Loading…
  • Loading…
  • Loading…
Top