Tournament PTPL V - Finals [Won by Lilycove City Jirachis]

Theia

Ladies and gentlemen, fasten your seatbelts
is a Tournament Directoris a Site Content Manageris a Social Media Contributoris a Member of Senior Staffis a Community Contributoris a Top Contributoris a Top Smogon Media Contributoris a Top Dedicated Tournament Hostis a Battle Simulator Admin Alumnus
User Safety Lead

Art by PiloswineSarado
Regras de Torneios.
• É obrigatório postar replays. Partidas sem replays serão desconsideradas.
Tournament Rules and General Guidelines.
• It is mandatory to post replays. Matches without replays will be not considered.

Introduction | Discord | Spreadsheet (Courtesy of the wonderful Ticken)


vs

Lilycove City Jirachis (6) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras
SV OU: Joya vs Achimoo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes
SV UU: Gondra vs LpZ
SV RU: TyCarter vs Lime
SV NU: RiloBR vs Beraldo
SV PU: avarice vs zeeLitium
SV DOU: luisin vs eragon11145
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon
SS OU: ojr vs yone
SM OU: Skyrio vs Egor


The deadline for this round is Sunday, February 4th at 11:59 PM GMT -5.
 
SV OU: Exotic64 vs siras
SV OU: Joya vs Achimoo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes pls win tier is a fraud
SV UU: Gondra vs LpZ
SV RU: TyCarter vs Lime
SV NU: RiloBR vs Beraldo
SV PU: avarice vs zeeLitium
SV DOU: luisin vs eragon11145
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon
SS OU: ojr vs yone
SM OU: Skyrio vs Egor
 

drakey

um dia a gente vai namorar e eu vou te trair muito
SV OU: Exotic64 vs siras
SV OU: Joya vs Achimoo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes
SV UU: Gondra vs LpZ
SV RU: TyCarter vs Lime
SV NU: RiloBR vs Beraldo
SV PU: avarice vs zeeLitium
SV DOU: luisin vs eragon11145
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon
SS OU: ojr vs yone
SM OU: Skyrio vs Egor
 
Last edited:

KeldeoCrowned

Morning Sun
**Lilycove City Jirachis (7)** vs (5) Analytical Starmies
SV OU: **Exotic64** vs siras - Exotic é genio

SV OU: **Joya** vs Achimoo - Nunca joguei contra o Joya e acho que nunca sequer vi um replay dele na vida, o mesmo vale pro opp, mas o simples nick desse cara me da medo

SV Ubers: tier vs **Thiago Nunes** - O TNunes simplesmente atrai a vitória

SV UU: **Gondra** vs LpZ - Matchup MUITO bom, bastante equilibrado eu acho, vou querer ver, mas o LpZ vai tropeçar num casco de banana e vai gerar um Sahki.gif nesse jogo

SV RU: **TyCarter** vs Lime - Não faço ideia de quem sejam os 2 mas ja li o nome do carter algumas vezes então vai nele

SV NU: RiloBR vs **Beraldo** - O Beraldo é mais experiente na tier e no jogo de forma geral, cara ta careca de saber sobre o jogo

SV PU: avarice vs **zeeLithium** - A Luisa é a ÚNICA usuária da smogon que atrai mais a vitória do que o TNunes, tenho certo orgulho por ter revelado ela pra comunidade. E realmente queria q ela conseguisse o custom que tanto persegue

SV DOU: luisin vs **eragon11145** - Eu não entendo NADA de DOU e esse eragon é MUITO hypado então aposto nele

SV LC: **TDNT** vs PoseidonWrath - Simplesmente o bem contra o mal aqui, sem mais nem menos, espero que o dragonite de um tiro nesse maluco

SV Monotype: **Leafium Z** vs Sificon - Leafium é mais craque e não vai esquecer da ability da Ursaluna-BM

SS OU: ojr vs **yone** - conheço bem mais o yone

SM OU: **Skyrio** vs Egor - Nosso amigo mestre pampu não vai sair feliz aqui, o Skyrio é o proprio diabo


Independente dos meus predicts quero parabenizar o RiloBR e a zeeLitium por terem saído do mais profundo NADA e serem titulares de final da PTPL e tbm parabenizar o TDNT o Beraldo e o Thiago Nunes por terem chegado a final pela décima vez e por serem grandes referências no cenário brasileiro da smogon, não só pra mim, mas também pra grande parte da comunidade que fala português
 

Vorulito

formerly PedroGreg
is a Top Tiering Contributor
Lilycove City Jirachis (5) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras - Tenho que apostar contra o mano Siras pois o exótico64 fez um tour bem sólido e perdeu apenas de oponentes muito fortes como foi o caso do Mind Gaming
SV OU: Joya vs Achimo - Perdi de ambos, mas o Achimo me pareceu melhor, não sei, jogou pouco o torneio todo então é coisa de 49/51% aqui, as vezes to só falando bosta msm
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes - Esse é genio
SV UU: Gondra vs LpZ - Gondra se demonstrou um monstro nesse torneio, embora o LpZ seja muito bom e consistente ele vai ter que jogar muito bem se quiser vencer
SV RU: TyCarter vs Lime - sei lá
SV NU: RiloBR vs Beraldo - Rilo é craque e acredito que é uma promessa da nova geração, mas o Beraldo já é isso a alguns anos, então acredito que a experiência vai prevalecer aqui
SV PU: avarice vs zeeLitium - Dispensa comentários, se ganhou do anemometro de peixe NENHUM usuário do site será capaz de derrotar a Lithium
SV DOU: luisin vs eragon11145 - Segundo melhor jogador de Doubles do torneio, perdendo apenas pro xiquinho
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath - Basta ganhar denovo, confiamos em você TDNT, faça a ira de Poseidon sucumbir
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - Leaf se demonstrou muito sólido e consistente o torneio todo, e as batalhas dele me fizeram ver que Monotype é um formato legal e que DEVE continuar tendo no torneio (coloca os Nicks de ministros do STF na final pfv)
SS OU: ojr vs yone - Me parece craque, e ainda tem o nick do irmão do Yasuo
SM OU: Skyrio vs Egor - parece melhor, n sei, e esse Igor ganhou do ChicoBento Gamer123 então quero mais que sucumba logo
 
Lilycove City Jirachis (7) vs (5) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras - to torcendo pro siras mas infelizmente o exotico joga mais
SV OU: Joya vs Achimoo - Achimoo, é bom, mas Joya também é ent eu espero nada menos doq um ótimo jogo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes - Nunes joga mto
SV UU: Gondra vs LpZ - Gondra ta impressionando mais em UU, mas o LpZ tambem é muito bom ent é a mesma coisa q o jogo de cima, eu espero e acredito q vai ser algo bonito de se ver.
SV RU: TyCarter vs Lime - sla eu ja vi Carter em outros lugares
SV NU: RiloBR vs Beraldo - Beraldinhoo nao vai perder nas finais
SV PU: avarice vs zeeLitium - nicknames. a zeeLitium vai ter q prepar os nicknames muito bem
SV DOU: luisin vs eragon11145 - doubles tlgd acho q eragon é mlhr
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath - deve conseguir ganhar de novo
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - folha z goat demais, boa sorte
SS OU: ojr vs yone - ?
SM OU: Skyrio vs Egor - acho q joga mais
 
Lilycove City Jirachis (6) vs (6) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras - Não sei quem é Exotic64, mas tá todo mundo apostando nele e eu fui com o bonde.
SV OU: Joya vs Achimoo - Achismo meu.
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes - Aqui é amasso do Tnunes.
SV UU: Gondra vs LpZ - Acho q é a melhor partida da final. Dito isso LpZ amassa.
SV RU: TyCarter vs Lime - não sei quem são, então botei carter pra forçar o tiebreak.
SV NU: RiloBR vs Beraldo - aqui a lógica seria dar beraldinho pq ele é muito bom nesse jogo, mas eu confio na magia.
SV PU: avarice vs zeeLitium - Dois ótimos players, mas acredito que vai dar Avarice.
SV DOU: luisin vs eragon11145 - eragon jogou muito o tour todo.
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath - Mano, esse Poseidon parece ser muito perigoso, mas confio no TDNT.
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon - Torcendo pra dar a lógica aqui. Leaf joga muito.
SS OU: ojr vs yone - yone aqui vai sobressair.
SM OU: Skyrio vs Egor - Esse Skyrio acabou com a minha raça(não que isso seja difícil), e eu ganhei do Egor. Então vou de Skyrio.

Boa sorte a todos os brasileiros que forem jogar essa final.
 
Lilycove City Jirachis (0) vs (12) Analytical Starmies
SV OU: Exotic64 vs siras
SV OU: Joya vs Achimoo
SV Ubers: tier vs Thiago Nunes
SV UU: Gondra vs LpZ
SV RU: TyCarter vs Lime
SV NU: RiloBR vs Beraldo
SV PU: avarice vs zeeLitium
SV DOU: luisin vs eragon11145
SV LC: TDNT vs PoseidonWrath
SV Monotype: Leafium Z vs Sificon
SS OU: ojr vs yone
SM OU: Skyrio vs Egor


É mão na taça dos starmies, nem Jesus de Nazaré tira o troféu deles.

 

Users Who Are Viewing This Thread (Users: 1, Guests: 0)

Top